Caso você não tenha nada, perca tudo, esteja falido, com uma doença, peça fortemente a presença de M&M. Porque ele é mágico e consegue tudo! Incrível.
Bom... voltando ao assunto: depois que nos deitamos, alguns de nós dormiu.
Na verdade, não sei se alguém dormiu.
Eu estava pensando profundamente nas palavras de Peter Boy e sua história. Mas também pensava nessa loucura toda que aconteceu hoje.
Como de jeito nenhum eu consegui dormir, me sentei e fiquei olhando demoradamente cada rosto ali presente. Peter Boy é um daqueles garotos que quando a gente conhece sabe que será nosso amigo e que não vai nos decepcionar. Pelo menos é assim que ele aparenta ser.
A garota que estava do lado dele parece uma doce criança crescida. O ar em sua volta é de pura calma e simpatia. Eu ainda não a conheço. Ela ainda não disse uma só palavra. Mas eu acho que já gosto dela.
E havia a outra garota. A que parecia a mais divertida. Bom, ela parece ser a mais divertida, mas como a outra, também não disse uma só palavra.
O dia chegou com pássaros que mais pareciam origamis (aqueles pássaros feitos de papel - arte japonesa), o escorregador - provavelmente durante a noite - se transformou em cachoeira. Poxa, agora se foi o plano de G. M. : ela ia voar até o começo do escorregador e ia ver uma maneira de voltarmos.
Assim como o antigo escorregador, a cachoeira mudava de cor às vezes, mas logo voltava à mesma tonalidade.
Como se adivinhassem que eu olhava para eles, cada um acordou, se levantou devagar e ficou me olhando. Depois seguiram meus olhos fixos na cachoeira e olharam para a Garota Maravilha.
Ela, calada e decidida disse que ia assim mesmo ver se aquilo tinha um fim.
E se foi.
M&M, antes, tentou impedi-la dizendo:
-Talvez eu possa fazer uma passagem.
Fechou os olhos, cerrou os punhos e se concentrou. Três longuíssimos segundos com as palavras "Gotterled versfail" mas não conseguiu.
G. M. chegou com lágrimas nos olhos. Disse que não estava chorando. Mas é que a luz era tão clara lá em cima que não conseguiu subir mais e voltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário